O rosto é nosso cartão de visita. Se a pele está ressecada e sem vida não tem como esconder o abatimento e a consequente aparência envelhecida. Se identificou com o problema? Então, você precisa conhecer o skinbooster. A técnica, feita com ácido hialurônico, devolve a hidratação da pele, trata os sinais da idade e dá um aspecto naturalmente jovem ao rosto.
Ao contrário de outros procedimentos como o MD Codes, que também utiliza o ácido hialurônico para preencher e dar volume em áreas do rosto, o skinbooster é indicado especificamente para hidratar a pele.
O ácido ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso corpo. É ele o responsável por preencher os espaços entre as células do tecido que sustenta a nossa pele. Com o passar dos anos, a produção vai diminuindo, o que contribui para a flacidez e o surgimento de rugas.
O skinbooster nada mais é que a aplicação desse ácido para repor a perda destas moléculas no nosso organismo. O resultado é uma pele iluminada, jovem e hidratada.
Como funciona?
O ácido hialurônico é injetado com ajuda de uma agulha muito fina na derme, camada intermediária da pele. A substância é aplicada em diversos pontos da região onde vai ser tratada, de maneira que espalhe uniformemente por toda a camada do tecido.
As áreas mais comuns de serem tratadas e que denunciam a idade com mais facilidade são: rosto, pescoço, colo e dorso das mãos. O tratamento é feito em consultório mesmo, não exige repouso e praticamente indolor. Normalmente, são realizadas 3 sessões com intervalos de 30 dias.
Para quem é indicado?
Já que o skinbooster tem como objetivo hidratar a pele, ele pode ser feito em qualquer idade. No entanto, a recomendação é a partir dos 25 anos, que é quando nossa pele começa a perder colágeno e sustentação. O procedimento pode ser realizado tanto em homens como em mulheres.